0%
Caution: JavaScript execution is disabled in your browser or for this website. You may not be able to answer all questions in this survey. Please, verify your browser parameters.

Projeto Escola - Educadores

Caro(a) educador(a),

Em meio a tantas mudanças nas formas de viver e de se relacionar pelo contexto de pandemia no qual estamos todos submetidos, elaboramos um formulário com a finalidade de escuta. Queremos saber como podemos te ajudar da melhor forma!

Para melhor atender as escolas, o Projeto Escola, do Greenpeace Brasil, que tem foco em atuação em educação socioambiental para estudantes e educadores do Ensino Fundamental II e o Ensino Médio, gostaria de ouvir os maiores desafios e necessidades das quais vêm enfrentando atualmente. Para além das pesquisas, reportagens e análises, gostaríamos entrar em contato direto com a experiência de vocês educadores.

Esse mapeamento servirá tanto para evidenciação dos desafios e necessidades das escolas atualmente, diferenciando as realidades do ensino público e particular, assim como dos professores e dos estudantes dos mesmos segmentos, além de direcionar as ações do Projeto Escola do Greenpeace com o intuito de agir com mais assertividade na contribuição para educação formal.

Contamos com a sua colaboração!

Muito obrigado!

Tempo médio de preenchimento: 10 minutos

Existe(m) 24 questão(ões) neste questionário.